Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Plenária petista

A reunião do PT neste domingo definiu o apoio à pré-candidatura do do professor Rafael Peçanha à prefeitura de Cabo Frio e marcou a decisão unânime do partido em fazer oposição a prefeita Magdala Furtado, do PL. Assim, os petistas cabofrienses espantam a aproximação da prefeita com os deputados Quaquá e Benedita da Silva.

Katyuscia Brito

A ex-secretária de Turismo e Agricultura de Cabo Frio no governo José Bonifácio, Katyuscia Brito, lançará no dia 2 de dezembro, no Tamoyo Esporte Clube, o livro “Rauai – O Patrão do Polígono da Maconha,” pela Sophia Editora, leia-se Rodrigo Cabral. A ex-secretária também quer assento no Plenário Oswaldo Rodrigues, na próxima eleição.

Faz tudo

O jornalista Moacir Cabral se desdobra nas mais diferentes funções. Toca o Sunset Boulevard, o Dom Cabral, tem coluna na Folha dos Lagos e agora inaugura um podcast onde entrevista muita gente interessante. Além de tudo, vez por outra desencanta o velho Larico de Zezé em crônicas hilárias

Luzia gorda convida

Após lançar seu livro “Luzia gorda convida os comerciantes de Raul Soares para seu aniversário”, em Belo Horizonte, o advogado Geraldo Afonso de Castro promove lançamento em Cabo Frio. O local ainda não está definido, mas o autor garante que será em um bar ou restaurante. A data está escolhida: 11 de novembro (sábado).

Estabilidade financeira

O governo de José Bonifácio (PDT) deu a prefeitura de Cabo Frio a estabilidade financeira necessária para o município começar a se planejar para um novo período de prosperidade. As eleições de 2024 são uma ótima oportunidade para os candidatos apresentarem projetos de investimentos e políticas públicas, que permitam um salto qualitativo na vida da população.

Denúncias

Os debates, sempre tão aguardados pela população, terão que ultrapassar acusações, denúncias e mostrarem responsabilidade com a cidade por parte dos candidatos. Ninguém aguenta mais os festivais de denúncias, que, passado o período eleitoral não levam a nada e caem no descrédito.


Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *