DESEJOS INCONFESSÁVEIS

Alair e Marquinhos propagam o impossível, isto é, que são candidatos a prefeito neste ano de 2020. O que terá a justiça eleitoral para dizer sobre os desejos implícitos e explícitos dos vetustos senhores. Os dois estão inelegíveis e por longos anos.

OS INELEGÍVEIS

Os inelegíveis se declaram candidatos apenas para fazer fumaça. Seus respectivos grupos se desmancharam e vivem um momento de “salve-se quem puder”, cada um querendo safar a sua onça.

CABOS ELEITORAIS DE LUXO

Não se pode esquecer, entretanto, que ambos vivem disso. Montaram um esquema, que não lhes permite simplesmente desaparecer de uma hora para outra e cair no esquecimento. Estão se transformando em “cabos eleitorais de luxo”.

PISCINA NO RIALA?

O PC do B que em termos nacionais virou “puxadinho do PT”, em Cabo Frio se transformou em “puxadinho do velho morubixaba”. Vai ter direito a banho de piscina, no antigo Riala.

É ASSIM QUE A BANDA TOCA?

Enquanto isso, o PT anuncia que vai de Renato Marins, que já foi, em tempo medieval, candidato a prefeito. O PT de Cabo Frio acaba montando sucursal ou mesmo um “puxadinho”, na Remmar. É assim que a banda toca!

SEM MANIFESTAÇÕES MASSIVAS

Apesar de toda a incompetência e descontrole do governo da dupla Adriano Moreno/Antônio Carlos Vieira, o Cati, os sindicatos não conseguiram unidade política para manifestação massiva contra a política da prefeitura de Cabo Frio.

BLOQUEIO AO SEPE LAGOS

Os servidores da rede pública municipal de educação de Cabo Frio continuam sem receber o salário de dezembro e o 13º. Em manifestação ontem pela manhã o Sepe Lagos foi impedido de entrar na secretaria de fazenda.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *