BAGUNÇA NO TRÂNSITO

Sem ordenamento e fiscalização

Quando não há ordenamento e fiscalização efetiva acontece isso. Carros mal estacionados e ônibus circulando por ruas estreitas da cidade. Por que deixar os ônibus trazer os “turistas” até a porta, se os ônibus de linha levam até a rodoviária?

Sem organização

Isso tem que acabar. Ponto final, no estacionamento dos ônibus. De lá, linhas regulares urbanas, que levem os visitantes ao destino. Os informais agradecem e o cidadão que precisa trafegar, mais ainda.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um comentário em “BAGUNÇA NO TRÂNSITO”

  1. Por que deixar os ônibus trazer os “turistas” até a porta, se os ônibus de linha levam até a rodoviária? Porque são cientes da precariedade do transporte público da cidade .
    Os “visitantes”, não são gados , como grande parte dos acomodados de “casa”. Vão dar deixa, para o “exorcismo” da queridinha ? Acorda!
    Motoristas da cidade já estão mais do que acostumados com a ônibus parando no meio das ruas
    de autorama da cidade para : embarque/desembarque, no dia a dia. Povo. liga, não!

    “Ponto final, no estacionamento dos ônibus. De lá, linhas regulares urbanas, que levem os visitantes ao destino… ” Você deve estar visualizando o mesmo serviço prestado , tipo primeiro mundo, pela unica empresa de ônibus da cidade, como a “mídia amiga” .
    Colega, tem linhas de ônibus que circulam , de segunda à sexta ou até sábado. Enfim, a sua pessoa acha que os prefeitos e afins , tem a coragem, o topete e “quebrar a corrente do bem”, para fazer alguma exigência à empresa de ônibus nesta cidade ? Acorda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *