CABO FRIO SUBMERSO

Alagamentos

Os alagamentos foram tantos que praticamente submergiram os bairros de Cabo Frio. Fizeram ressurgir e multiplicar as crateras recém-encobertas na incipiente “operação tapa buracos”.

“Pá de cal”

Os alagamentos em toda a cidade de Cabo Frio, ampliam o desgaste do governo e devem significar a “pá de cal” nas pretensões de reeleição da dupla Adriano Moreno/Cati. O buraco é ainda mais profundo.

PC do B não quer.

Alair Corrêa vem fazendo “caminho fundo” para se filiar ao PC do B e ser candidato a prefeito, mas a direção do partido, municipal e estadual, não permite. O ex-prefeito está inelegível.

Comida azeda

Não convidem para o mesmo jantar o ex-deputado federal Paulo César Guia e o deputado Mauro Bernardo: a comida certamente vai azedar. Desde a eleição de 2018 as relações estão estremecidas

Guarda Municipal & Comsercaf

Os últimos acontecimentos políticos mostram que o governo Adriano/Cati só teme, pra valer, as paralisações da Comsercaf e da Guarda Municipal. O respeito do governo a Lei Orgânica Municipal é nenhum.

Bagunça!

Depois de longo tempo mão-contramão a Rua Meira Jr, centro de Cabo Frio, passou a ser apenas mão direção Centro-Passagem. O problema é que “esqueceram” de colocar a placa sinalizando contramão.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *