Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Convenção do PDT

O presidente do PDT de Cabo Frio, Janio Mendes, convoca os filiados a participar da Convenção Municipal do partido, no sábado (21/10) a partir das 8:12h, na nova sede do PDT, na Rua Lecy Gomes da Costa, 178, em São Cristóvão. Na convenção será eleita a executiva provisória, que vai comandar a legenda nos próximos meses.

A Viagem!

A prefeita Magdala Furtado (PL) esteve em Brasília, “buscando investimentos”. Esta é a justificativa de todos os prefeitos da Região dos Lagos nas visitas a capital federal. Tiram as tradicionais fotos com as autoridades de sempre para demonstrar prestígio e depois os cidadãos ficam esperando os tais investimentos. Não seria mais prático e rápido fazer parcerias com a iniciativa privada?

O poder tem limites

O vereador Roberto de Jesus (MDB) assumiu a toda poderosa secretaria de governo da prefeitura de Magdala Furtado (PL), responsável pela articulação política, mas não levou o setor de eventos, que foi tranferido para a Chefia de Gabinete do influente Vitor Meirelles. Ficou expresso que o poder tem limites e pode gerar futuros atritos.

O Lançamento

O advogado Geraldo Afonso de Castro lança sábado, 21, às 18 horas, no Contos Bar & Restaurante, em Belo Horizonte o seu aguardado livro “Luzia Gorda convida os comerciantes de Raul Soares para seu aniversário”. Em Cabo Frio, o livro será lançado em 11 de novembro, mas o local ainda não foi definido.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *