PEQUENAS DOSES

Fundo do poço!

São muitos os sinais de descontrole da administração de Adriano Moreno/Cati: caos financeiro e administrativo, que pode tornar o fundo do poço ainda mais fundo. Se é que esse poço tem fundo!

José Bonifácio: artigo duro contra Adriano.

O ex-prefeito José Bonifácio, indignado com o descalabro da administração Adriano/Cati, particularmente os atrasos no pagamento do salário dos servidores, fez um duro artigo, publicado nas redes sociais da Internet no sábado.

Adriano: novidade desastrosa!

Eleito como uma novidade na política apesar de ser vereador e eleito pelo PP de Alair Corrêa e seu grupo, Adriano Moreno revelou-se incapaz de governar Cabo Frio. Junto com seu “braço direito”, Antônio Carlos Vieira, o Cati, faz um governo desastroso.

Esvaziamento

A manifestação dos servidores da educação foi expressiva, mas não massiva. O governo ao pagar os contratados da educação e a limpeza urbana da Comsercaf procurou conter e esvaziar o movimento.

Folha inchada

O pagamento da folha inchada promete tornar um sacrifício mensal o recebimento dos salários. O prefeito que foi eleito fazendo críticas pesadas a Alair e Marquinhos acaba por se colocar no mesmo patamar de negligência e desrespeito.

O sumo do bolsonarismo

A extrema direita garante que não desistiu da prefeitura de Cabo Frio. Está espremendo o sumo do pior bolsonarismo para conseguir expressão eleitoral e manter candidaturas, que parecem não ter o menor respaldo popular.

Desempenho vergonhoso

Os candidatos da extrema direita estão recebendo pesadas críticas da imprensa carioca em função da composição dos seus gabinetes, na Alerj: para quem fazia a crítica da “velha política” …

Prefeitos sem prestígio.

Os prefeitos da Região dos Lagos estão mesmo completamente desprestigiados pelo governo do estado. Reunião com representante do governador (Simão Sessim) para arrumar asfalto para tapar buracos é o máximo que conseguem.

Representação fraca na Alerj.

A representação da Região dos Lagos, na Alerj é fraquíssima, articulada politicamente apenas com o bolsonarismo e com os gabinetes inchados. Não é por acaso que os municípios não têm prestígio com o governo do estado.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *