EDUCAÇÃO, A GRANDE ARMA PARA A LIBERTAÇÃO.

BUSCANDO SALVAÇÃO.

O ex-presidente da câmara Aquiles Barreto busca a sobrevivência política depois de sua candidatura a prefeito ter sido colocada a pique pelo ex-prefeito Marquinhos Mendes. O ex-prefeito abandonou de vez o MDB, de Sérgio Cabral Filho e migrou para o PSDB e quer lançar sua esposa como candidata a prefeita.

AQUILES TENTA SER VICE.

Segundo os rumores que reverberam nas paredes históricas da câmara municipal, o ex-presidente da câmara tenta compor chapa como vice de um dos “prefeitáveis” de Cabo Frio. Está adiando o sonho de ser prefeito de Cabo Frio.

CONTRA O NEOFASCISMO – 1

O crescimento da extrema direita no país (não é diferente em Cabo Frio) está levando diferentes forças políticas do município, comprometidas com a democracia, a buscar o ex-prefeito José Bonifácio Novellino. José Bonifácio é considerado o único candidato capaz de aglutinar forças que barrem o crescimento dos neofascistas.

CONTRA O NEOFASCISMO – 2

O ex-prefeito José Bonifácio tem deixado bem claro em todas as suas manifestações o repúdio a intolerância e a censura. O político cabofriense tem pregado o respeito a todas as correntes políticas e defendido as liberdades individuais e coletivas.

ADRIANO, GESTÃO INOPERANTE.

Muita gente do meio político não acredita que Adriano Moreno é candidato a reeleição. A inoperância é talvez a grande característica do seu governo, cuja gestão não consegue se quer pagar em dia os servidores da prefeitura. Além disso, Adriano Moreno rompeu politicamente com grande parte do grupo que o elegeu.

NATAL POBRE

Em meio à crise econômica e ao desemprego que assola o país, agravados no governo Bolsonaro, servidores com salários atrasados tornam ainda mais complicada a situação do comércio, que vive em crise há bastante tempo. O Natal em Cabo Frio deve ser o mais apertado dos últimos anos.

PERSPECTIVA É DE MAIS CAOS

O Governo Adriano Moreno é tão inconseqüente que reduziu, em 9 milhões, o orçamento da secretaria municipal de saúde para 2020. Ora, se o caos já está instalado na saúde pública do município, com a redução tristes tempos esperam a população.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *