ROBÔS SÃO APENAS ROBÔS

Aviso a quem fica impressionado com grande número de curtidas e comentários nas redes sociais da internet. Boa parte são robôs ligados por bolsonaristas e são de fora do Brasil. Portanto, não são eleitores, apenas instrumentos de destruição de reputações e que procuram alavancar determinadas candidaturas.

A FORÇA DA INTERNET

O tempo na TV e rádio continuam sendo importante para os partidos políticos e candidatos. A força da internet começa a se impor e segundo alguns especialistas, nas eleições de 2020 aumenta seu cacife e em 2022 vai superar outras mídias no processo eleitoral.

ATUAÇÕES TRISTES

Os dois deputados de extrema direita, que representam Cabo Frio e a Região dos Lagos, têm passado vergonha, se é que percebem as bobagens que fizeram. Setores da grande imprensa estão atentos e não perdoam. De nomeações pouco recomendáveis no gabinete a projetos de lei, que não se enquadram eticamente, tem quase de tudo.

SEM AVENTURA!

Cabo Frio merece coisa muito melhor do que deputados de extrema direita, que não trabalham pela defesa do Estado Democrático de Direito e a liberdade de expressão. Cabo Frio premido por uma crise que se arrasta há anos não deve e não pode apostar em mais uma aventura.

BANDEIRA AZUL

A prefeitura começou programa de asfaltamento dos acessos a Praia do Peró, que recebeu a certificação internacional da Bandeira Azul. Com a alta temporada batendo a porta Adriano Moreno e Antônio Carlos Vieira, o Cati, tentam recuperar o tempo perdido. A cidade parece um estacionamento lunar.

O PTB TROCOU DE MÃOS

Começou a temporada de caça aos partidos. O Portal RC24h, leia-se jornalista Renata Cristiane, traz a notícia que o velho PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), fundado por Getúlio Vargas, não está mais em mãos do advogado Cláudio Mansur. Que rumo tomará o partido que nacionalmente ainda está sob o controle político do ex-deputado federal Roberto Jefferson?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *