ROBÔS BOLSONARISTAS

Os robôs bolsonaristas que inundam a internet assustam muita gente desacostumada com esse mecanismo eletrônico utilizado pelos neofascistas. Dão aos internautas a impressão que os candidatos da extrema direita leia-se bolsonaristas e seus satélites, tem uma força política e popular, que efetivamente não possuem. Importante estar atento contra essa enganação.

CONVENCEU?

A última semana não foi boa para os deputados bolsonaristas. Sérgio Luiz Azevedo teve que responder a algumas sérias acusações da imprensa carioca sobre o funcionamento do seu gabinete, na Assembléia Legislativa. Tentou explicar, mas será que convenceu? Isso é outra conversa que algumas pesquisas de opinião pública poderão responder mais tarde.

ESPERAVA APLAUSOS?

O outro bolsonarista, Mauro Bernardo, há algumas semanas também foi criticado pela imprensa carioca como um dos deputados que mais gastam na Assembléia Legislativa. Tentando melhorar a imagem resolveu, por conta própria, tapar meia dúzia de buracos, no asfalto lá pelas bandas do Vinhateiro. Esperava aplausos? Recebeu enxurrada de críticas.

HOMENS DE BEM OU DE BENS?

Impressiona como os chamados “homens de bem”, de formatação bolsonarista, vivem se metendo em confusões, o que não corresponde à imagem que pretendem criar e cultivar. A onda conservadora e bolsonarista precisa definir, com mais critérios, o que entende por “homens de bem”: não serão “homens de bens”? Os resultados tem sido péssimos, para não dizer escandalosos.

ADRIANO – REJEIÇÃO CONSOLIDADA.

O prefeito Adriano Moreno vem se esforçando para lustrar e melhorar a sua imagem pública, na esperança de tentar a reeleição. É difícil quando não consegue sequer pagar em dia os servidores municipais. A sua rejeição junto à opinião pública parece consolidada, o que torna todos os planos e projetos difíceis de serem realizados.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *