COLETIVA DE IMPRENSA COM JOSÉ BONIFÁCIO

José Bonifácio convida para coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, às 9 horas, no Hotel Malibu, na Praia do Forte (Praia da Barra). Líder do PDT e uma das figuras políticas mais respeitadas da cidade, José Bonifácio é pré-candidato a prefeito de Cabo Frio.

SEM CHANCE

O deputado Sérgio Luiz Azevedo acompanha Bolsonaro na criação de uma nova legenda partidária, ligado a ultra-direita. Sem o apoio do também direitista, governador Witzel e com ínfimas chances eleitorais aqui no município, o deputado, eleito pelo PSL, praticamente abandonou o sonho de virar prefeito de Cabo Frio.

GRANDE REJEIÇÃO

A tática política de transferir Antônio Carlos Vieira, o Cati, da secretaria de fazenda para uma assessoria especial no gabinete do prefeito Adriano Moreno não funcionou. A rejeição ao governo não diminuiu e as chances de Adriano Moreno conseguir sucesso na reeleição são mínimas.

O DEDO DE MARQUINHOS MENDES

O ex-presidente da câmara Aquiles Barreto dificilmente vai conseguir emplacar a candidatura a prefeito de Cabo Frio. Segundo alguns analistas, Aquiles Barreto pode ainda aparecer, como vice, compondo a chapa para a majoritária, em 2020. Tudo depende da postura político-eleitoral do ex-prefeito Marquinhos Mendes.

NO NINHO TUCANO

Marquinhos Mendes, agasalhado no ninho tucano do PSDB, é uma novidade na política cabofriense, na medida em que o PSDB, ao menos formalmente sempre esteve na oposição aos governos do PMDB. O ex-prefeitode Cabo Frio, finalmente concluiu que não dá para permanecer nos braços políticos do ex-governador Sérgio Cabral Filho, que se encontra preso com penas que excedem um século.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *