MINHA VIDA É UM “FLASH”

DEMAGOGIAS EXPLÍCITAS

O deputado Mauro Bernardo foi para o asfalto, no Vinhateiro fazer de conta que estava resolvendo os problemas da população tapando três ou quatro buracos no meio da pista. Por outro lado, o prefeito Adriano Moreno que permitiu que a cidade fosse transformada em solo lunar tal a quantidade de crateras, posando para fotos em “operação tapa buracos”, na Avenida Júlia Kubitschek.

MINHA VIDA É UM “FLASH

Ambos, Bernardo e Adriano precisam entender que ser deputado e prefeito é muito mais que forçar uma barra para parecer que trabalham. O exercício da vida pública é bem maior que correr atrás de “flashs” para sair na mídia e tentar impressionar a população, procurando catar um votinho aqui outro acolá. É a tal “pequena política” que continua a grassar e fazer muito mal ao Estado do Rio de Janeiro.

INSATISFAÇÃO DENTRO DO MOVIMENTO NEGRO

Às manifestações entorno da moção de repúdio colocada pela vereadora Letícia Jotha contra Rafaela Fernandes é reveladora. Apesar de não ter sido aprovada a moção mostra a insatisfação de setores representativos do Movimento Negro de Cabo Frio e Região dos Lagos com a política pública conduzida pelo governo de Adriano Moreno.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *