PROTESTO

PROTESTO!

Os moradores do Bairro Manoel Corrêa protestaram ontem, quinta-feira, 21, na câmara municipal, contra as ações da Polícia Militar. Na última semana duas crianças, de 3 e 5 anos, respectivamente, foram baleadas. No mesmo bairro um trabalhador da Comsercaf morreu atingido por bala de fuzil. Espremida, a população protesta e esperneia.

EMPURRÃO NO TURISMO

Acontece em Cabo Frio neste fim de semana a terceira e última etapa do Aloha Spirit, contando com cerca de 1.500 participantes, de 18 estados brasileiros, o que deve incrementar o turismo no município. O evento é particularmente importante, porque a cidade enfrenta grave crise econômico-financeira, com muitas lojas fechando as portas e salários dos servidores atrasados.

MAIS TÁXIS QUE GENTE?

Cabo Frio passa a contar com mais 59 taxistas. A cidade passa a ter um número elevado de “carros de aluguel”, porque ainda tem outros modelos de transporte individual como o “uber”, além de inúmeros táxis de Arraial do Cabo que circulam no município. Em ano pré-eleitoral vale tudo e mais alguma coisa.

E A PINACOTECA?

O excelente site da colunista Suely Pedrosa (suelypedrosa.com) aborda o encantamento dos artistas plásticos por Cabo Frio. Cita Djanira, Jean Guillaume, José de Dome, Pancetti e tantos outros. A propósito, por onde andam os quadros da pinacoteca da Biblioteca Walter Nogueira da Silva, que o seu fundador tinha imenso orgulho?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *