TROCA-TROCA CONSERVADOR

O prefeito Adriano Moreno não tem assento permanente. Em menos de dois anos na vida pública passou por três partidos: Partido Progressista (PP), Rede Sustentabilidade e Democratas. O último, sob controle da Família Maia, tem na “linhagem genética” a ARENA e o PFL, refletindo a verdadeira veia política do prefeito.

BAIXO NÍVEL

As fotos do vexame bolsonarista, na Praia do Forte, deram origem a um feio bate-boca, envolvendo todo tipo de bolsominos: bozonalistas, bivaristas e a turma do MBL. Como sempre, virou “briga de rua” e um baixo nível capaz de corar as “pessoas de bem”, que eles dizem defender.

VERGONHA!

Os grupos bolsonaristas, com características neofascistas, são extremamente violentos. Não bastam as notícias falsas, as inúmeras agressões verbais e desbancam para agressões físicas. Além de agredirem a democracia e a liberdade de expressão quase diariamente, estão brigando entre si, tentando aparecer para abocanhar um naco do poder.

CIDADANIA & DEMOCRACIA

O blog tem recebido correspondência e comentários sobre eventos e comportamentos sempre alusivos a vida pessoal. Alguns desses comentários, claramente neofascistas, objetivam desconstruir e ofender. O blog não aceita comentários que afrontem o marco civilizatório de respeito à cidadania e a democracia.

NÃO CONSEGUIU EXPLICAR

O deputado estadual Sérgio Luiz Azevedo bem que tentou, mas não conseguiu explicar a posição do PSL espremido entre os governos de Witzel e Bolsonaro. O líder do PSL, na Assembleia Legislativa enrolou e não destrinchou essa história de oposição fajuta ao governo de Witzel, que está filiado ao PSC.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *