DIETA DE ENGORDA?

DIETA DE ENGORDA?

A receita do professor e secretário de fazenda Clésio Guimarães Faria é uma severa dieta de emagrecimento, mas o governo de Adriano Moreno e Antônio Carlos Vieira, o Cati não segue as recomendações. Ao contrário, parece ter optado por uma dieta de engorda na folha de pagamentos, devidamente inchada.

2020 COMEÇA COM BURACO?

Como o prefeito que detestava a política está em campanha para se reeleger e a eleição está logo ali, no ano que vem em 2020, alguém acredita numa dieta de emagrecimento? O governo quer pedir a antecipação dos royalties do petróleo para poder acertar a folha de pagamentos. E o ano que vem que já começa com buraco?

POPULISMO BARATO

A população da Região dos Lagos sabe o quanto são ruins os serviços prestados por concessionárias, que monopolizam alguns setores de serviços essenciais. Tem gente no meio político, que aproveita essa justificada insatisfação apenas para aparecer publicamente e ganhar votos, especialmente em épocas pré-eleitorais. Depois de conseguir seus objetivos deixam a população na mão.

PRESTÍGIO!

Em meio ao fundamental julgamento sobre a constitucionalidade da prisão em 2ª instância, o presidente do STF recebeu o prefeito de Arraial do Cabo, o inenarrável Renatinho Vianna. Qualquer hora dessa seus aliados vão informar que foi o prefeito cabista que conseguiu adiar o julgamento sobre a nova distribuição dos royalties do petróleo.

FILHO FEIO NÃO TEM PAI?

O arquiteto e secretário Felipe Araújo afirma que ao contrário do que informa o blog o autor do projeto que reformou a histórica Praça Porto Rocha, no fim do governo de Marquinhos Mendes, não foi ele. O blog acredita na palavra do secretário, sobrando então uma alternativa, por sinal muito justa, porque a praça é pública e reformada com dinheiro público: quem elaborou o projeto?

O GENIAL AGOSTINHO MERGULHÃO

O grande autor e cantador popular Agostinho Mergulhão fez uma canção, que ficou famosa em Cabo Frio, satirizando as autoridades da época, que cortaram da Praça Porto Rocha os magníficos “fícus”, cheios dos temíveis “lacerdinhas”, que quando caiam nos olhos ardiam demais. Agostinho Mergulhão criticava os que tinham plantado os “paus finos” e perguntava “Quem foi o engenheiro, que fez este trabalho …” e respondia, … foi o prefeito quebra galho”. O blog e muitos cabofrienses gostariam de saber “Quem foi o arquiteto que fez este trabalho …?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

2 comentários em “DIETA DE ENGORDA?”

  1. 2020, vem ai, né ? O populismo da politicada com promessas de enquadrar as monopolistas prestadoras de serviços , é demais. Tem alguns que prometem até nova empresa, ta bom ! E as CPI’s ?
    Tem que ser muito mané para acreditar. Esses políticos bundões , são piadistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *