TEMPESTADE OU CHUVISCO?

Depois de anunciar tempestades tropicais recheadas de chuvas torrenciais, trovoadas e até mesmo raios, o programa predileto da turma do “senadinho”, esteve morno. O advogado Marcelo Tenera mais uma vez não compareceu. O que terá acontecido com o furor oposicionista do Programa do Dirlei, que representa um “racha” dentro do grupo que elegeu Adriano Moreno/Cati? Cartas para a redação aqui do blog.

Namoro ou Amizade?

A Baixada Fluminense está cada vez mais insinuante aqui na Região dos Lagos, especialmente em Cabo Frio. O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que tem interesses nem tão luminosos na cidade, amplia seus investimentos e vai ter representantes diretos e indiretos na campanha eleitoral de 2020, embora já esteja apascentando suas ovelhas a área da gastronomia (pastéis e pizzas) e namora (quase noivado), para algumas fontes já até “casou” com certa área “ferrenhamente oposicionista”.

Carrasco dos Professores

Importante lembrar que Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não paga o salário dos professores a meses. Não está nem aí para a Educação e para os professores. Perguntado sobre o assunto, Washington Reis mandou quem não estivesse satisfeito mudar de profissão.

Os eleitores e os partidos

A fragilidade dos partidos políticos tem sido característica da jovem democracia brasileira. Segundo a Justiça Eleitoral o PSOL de Cabo Frio tem mais de 200 filiados, mas o número de votantes na convenção municipal não chegou a uma centena, precisamente 76. Essa deve ser a tônica das convenções e congressos realizados no município.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *