QUEBRA PAU NA DIREITA

Dirlei Pereira foi vereador, ex-candidato a prefeito, também secretário de saúde e depois de governo, com Alair Corrêa. Empresário (produzia picolés) foi um dos articuladores das concentrações, manifestações e passeatas da extrema direita, exigindo o impeachment de Dilma Rousseff, processo que ajudou o país a encastelar Bolsonaro e sua turma, na presidência da república.

Qual a razão da dissidência?

O radialista Dirlei Pereira, junto com outros, que batem ponto no chamado “senadinho” se transformou numa das vozes da oposição ao governo de Adriano Moreno, embora tenha apoiado a sua eleição. Portanto, é uma dissidência dentro do arco político da direita e extrema direita.

Briga dentro do bolsonarismo

Esses embates e freqüentes conflitos se dão dentro daquelas correntes políticas que apoiaram o bolsonarismo por ideologia e/ou pelo mais puro oportunismo. Nesses se incluem o deputado, líder do PSL, na Assembleia Legislativa, Sérgio Luis Azevedo e o outro, o deputado Mauro Bernardo. Ambos estão dentro do mesmo matiz ideológico.

Que tudo não termine em samba

As denúncias feitas no programa radiofônico de Dirlei Pereira por um empresário, que transita no meio político da cidade há algum tempo, são gravíssimas e precisam ser apuradas. Espera-se que o denunciante seja chamado pelas autoridades a depor e apresente provas robustas das acusações e se comprovadas, tudo não termine em samba.

Em nome do povo?

É bom que todas as denúncias e certamente algumas bravatas sejam investigadas a fundo, não apenas para que ocorra a necessária punição caso as denúncias sejam comprovadas, mas também para que venham à tona as razões dessas brigas. Por que, afinal, esse pessoal está brigando? Alguém se sentiu prejudicado? Permitam-me com toda a paciência uma pequena ironia: será em nome do povo? De que povo estamos falando?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

2 comentários em “QUEBRA PAU NA DIREITA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *