BAGUNÇA!

Bagunça!

Contando com o recuo político do próprio prefeito a câmara derrubou na sessão dessa quinta o veto do executivo que impedia o repasse, aos agentes comunitários da saúde e aos Agentes de Combate a Endemias, do incentivo financeiro adicional repassado pelo Ministério da Saúde, ao município. O governo é uma confusão só. Ele mesmo veta! Recua! É uma bagunça!

Insultos & Desinformação

Insultos em profusão, montagem de imagens, que procuram atingir a honra e notícias falsas para aumentar a desinformação. Características de sites e páginas que começam a aparecer nas redes sociais da Internet. São frutos de almas doentias, gente de extrema direita, que não consegue conviver com o debate e a democracia.

PDT recebe Leitão

Nesta sexta-feira o PDT, liderado por José Bonifácio, recebe a filiação de Cláudio Leitão, que deve ser candidato a sentar em uma das macias poltronas da câmara municipal. Ex-secretário de educação saiu do governo incompatibilizado com Adriano Moreno e Antônio Carlos Vieira (Cati). Leitão foi candidato a prefeito pelo PSOL e presidiu o partido.

Assessoria especial ou especialíssima?

Alguns vereadores se declaram espantados e preocupados com a capacidade que o governo tem de criar problemas para si próprio. A prefeitura de Adriano Moreno vai resolvendo ou “empurrando com a barriga” as questões que vão aparecendo. A coordenação política é desautorizada de dentro do gabinete do prefeito. Quem sabe de uma assessoria especial ou até mesmo especialíssima?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *