DEIXA DISSO!

Deixa disso

O clima não anda nada amistoso no Palácio Tiradentes, sede da prefeitura de Cabo Frio. O secretário de governo Miguel Alencar e o assessor especial Sérgio Ribamar andaram se estranhando. Não se sabe exatamente a razão do desentendimento, mas não será de bom tom convidá-los para o mesmo jantar.

Satisfação & Alívio

O deputado Sérgio Azevedo deve ter dado suspiros de satisfação e alívio com o recuo do senador Flávio Bolsonaro, que não achou o Queiróz, mas parece ter encontrado o jeito de se reaproximar do governador Witzel. Assim, os deputados do PSL não terão que abandonar a sigla e muito menos entregar os cargos que tem no governo. Essa é mesmo a “nova política”?

Inimigo dos professores?

Como o deputado Sérgio Azevedo, eleito na onda bolsonarista, fracassou no seu objetivo de criar uma CPI para investigar as universidades públicas no Estado do Rio de Janeiro, seria importante que ele esclarecesse a opinião sobre o ministro da educação Abraham Weintraub. O ministro acaba de dizer que vai partir pra cima dos salários dos professores das universidades federais.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *