VOCÊ SE FAZ DE IDIOTA Flávio Pettinich.

Você se faz de idiota (e até bate palmas) quando seu presidente enaltece a tortura.
Mas você não é um idiota, você votou nele consciente e democraticamente.
Você se faz de idiota quando aceita as leis impostas contra o futuro dos seus filhos, porém você não é um idiota, você votou conscientemente nos políticos que aprovaram essas leis.
Você se faz de idiota quando os ministros fecham escolas e hospitais, no final das contas você sempre foi um ignorante e fura fila no posto de saúde.
Porém você não é um idiota, você aprova isto porque seu chefe diz que isto está certo Okay? só que você não é um idiota e muito menos sabe falar ou entender inglês.
Você se faz de idiota, quando assiste o país sendo saqueado pelas multinacionais em nome do Liberalismo, que você nem sabe o que é isso, já que você é pobre mesmo, mas, você não é idiota e disso você sabe.
Você se faz de idiota quando o presidente do seu país libera os agrotóxicos sem controle, aprova o porte de armas irrestrito, queima o amazonas para matar os Indígenas, etc. 
só que você não é um idiota, não, você sabe que tem que ser assim nem que ainda não saiba pra que .
E sabe porque você não é um idiota, muito simples, porque na realidade você é um coitado, ou seja você é fruto de um coito que bem poderia ter sido uma punheta. Você não foi desejado nem foi fruto do amor. 
Você só entrou no lugar errado na hora e dia errado.
Você é um coitado, mas pra ser mais claro, você é um CANALHA, que continua a se fazer de idiota, neste momento que a tua mãe morre num hospital sem médicos, neste momento onde um traficante de drogas apadrinha teu filho que não tem mais escolas. Neste momento onde pessoas e animais morrem contaminados por agro venenos legalizados.
Sim, canalha, neste momento, teu sorriso falso de falso idiota mostra claramente quem você é e eu não tenho pena de você.
quero que você viva muitos anos para eu passar pela porta da tua casa e contar para os meus e os teus netos, que aqui vive um sujeito, com câncer, diabético e com Parkinson e todo cagado sem ajuda de ninguém.
Porque se fez de idiota muitos anos e de tão idiota que se fazia, as pessoas foram se afastando. E já viram, pessoas assim são condenadas a serem esquecidas, como acontece com este tipo de canalhas,
Por isso viva muitos anos CANALHA, a história vai te dar a resposta que você merece!
CANALHA! 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *