POESIA FEIA – Rafael Alvarenga

Poesia feia tem 41 poemas e é uma continuação do trabalho poético de Rafael Alvarenga iniciado com Poesia banguela (2017). É um livro que quer as possibilidades de um bilhete; as variações de um gosto e o pé que fica atrás. Poesia feia se interessa pelo que tem sangue na veia. E se opõe a todas as ditaduras, inclusive a da beleza.
É um livro múltiplo! Com poesias que não se igualam! Poesia feia é muitas poesias diferentes! Quer fugir do belo como um único, como padrão! Por isso abraça diferenças e singularidades. Por isso merece olhos e atenção de todos!
O livro está em momento de pré-venda online. O colaborador que der uma contribuição mínima de R$ 20,00, acessando o linque que segue abaixo, receberá como recompensa um exemplar do Poesia feia! Que será enviado pelo correio, com custos pago pelo próprio colaborador. Mas também podemos combinar local para entrega ou retirada do livro!
Todo valor arrecadado na campanha “Publicação do livro Poesia feia” será convertido na publicação do livro. Os colaboradores, receberão, via e-mail, um balanço final de todas as doações.
Além disso, serão convidados para o momento de lançamento, com data a ser definida!
https://www.kickante.com.br/campanhas/publicacao-do-livro-poesia-feia

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *