O VEXAME DOS BOLSONARISTAS, EM CABO FRIO.

Os bolsonaristas bem que tentaram, mas não conseguiram evitar o vexame. Foi ridículo o pequeno número de pessoas que apareceu na Praça da Cidadania, caminhou até o deck (mandala) e no máximo, em meia hora se dispersou. Engraçado, que quando estavam junto ao deck, alguém na cobertura do edifício mostrou uma bandeira vermelha. Resultado: os bolsonaristas apressaram o fim da modesta passeata e saíram correndo.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

5 comentários em “O VEXAME DOS BOLSONARISTAS, EM CABO FRIO.”

  1. Realmente, foi vexatória a manifestação pró-Bolsonaro em Cabo Frio. Se recordarmos o dia 15 de maio, em que os estudantes tomaram a Praça Porto Rocha, de onde partiram em passeata, e compararmos com a manifestação do dia 26, veremos que não termo de comparação. A essa cosa chocha que ocorreu no domingo, contrapõe-se a pujança dos jovens em sua manifestação mais do que justa sobre os ataque do atual (des)governo à Educação.

    1. Após a publicação de meu comentário, me dei conta de alguns equívocos de digitação cometidos por mim. Assim, na terceira linha, faltou a palavra “há” entre o “não” e “termo”. Na mesma linha, escapou-me o “i” de “coisa”. Na penúltima linha, não digitei o “s” para pluralizar “ataque”. Como não sei se poderia mexer no texto, deixo aqui o registro de meus equívocos.

  2. Vexame? Uma manifestação legítima, infelizmente sem uma liderança local, sem divulgação, sem carro de som, mas integrada por patriotas que têm coragem de ir às ruas espontaneamente exercer sua cidadania. Acredito que quando tivermos na cidade movimentos mais orgânicos, como Movimento Brasil Conservador ou o Nas Ruas, os atos terão maior representatividade. Agora eu quero ver é conseguirem fazer um movimento pseudoestudantil em final de semana, sem promessa de nota, sem o “benefício” de gazetar aulas, sem CUT e sem pão com mortadela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *