Categorias
Pequenas Doses

MAGDALA NA MISSA DE 7º DIA DE JOSÉ BONIFÁCIO

Missa de 7º Dia – José Bonifácio

Acompanhada pelo secretário Rui França, a prefeita Magdala Furtado, comungou.

O secretário de governo

A prefeita Magdala Furtado (PL) tem sido ciceroneada através dos orgãos públicos municipais pelo secretário de governo, Rui França. O secretário, que nem chegou a esquentar cadeira na Câmara, tem se revelado articulador e parece estar disposto, como a função manda, a fazer o meio de campo com a “classe” política.

Novidades

O governo de Magdala Furtado entre tantas novidades trouxe o Fabrício Valadares como o novo secretário de Assistência Social. Fabrício Valadares terá como secretário adjunto Gustavo Fecher que exerceu o cargo de secretário de administração no governo José Bonifácio. A esta altura é bem possível que o intrépido Dirlei Pereira faça dupla com o pastor. Será? Em Cabo Frio tudo é possível.

Mudanças & Permanências

O vereador Leo Mendes pode assumir a liderança do governo na Câmara, mas também está cotado para substituir o empresário Jefferson Buitrago na secretaria de mobilidade urbana. Até o momento o vereador Vanderson Bento permanece na secretaria de obras e serviços públicos, continuando o programa de recapeamento asfáltico e a operação tapa buracos desenvolvidos no governo José Bonifácio.

Aquiles & Miguel

Aquiles Barreto (PSD), secretário da prefeitura carioca de Eduardo Paes, participou ativamente da montagem do governo de José Bonifácio (PDT). Aquiles mantém seu prestígio e área de influência na prefeitura de Magdala Furtado (PL). Faz uma dupla com o presidente da Câmara, Miguel Alencar (União Brasil).

A Turma do Café

Da esquerda para a direita: João Sérgio, Flávio Rosa (Tiziu), José Américo (Babade), Eduardo Monteiro (Duca), Francisco de Assis (Kiko de Timinho)) e Luiz Antônio (Totonho). A turma que bate ponto todas as tardes no “Café da Jaqueline”, no Lagoa Shopping, centro de Cabo Frio. Assunto? política, artes, cultura e tudo que rola na cidade. Não demora e essa turma vira patrimônio imaterial do município. A foto é de Octávio Perelló, também um assíduo frequentador.

O bom jornalismo

Em tempos tão bicudos, onde a ética e o respeito são matérias-primas raras, importante ressaltar a cobertura dada pela Folha dos Lagos. O jornal primou pela excelência das matérias na cobertura jornalística durante a doença e falecimento do prefeito José Bonifácio. Não é por acaso que tem 33 anos de existência.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *